A EFICÁCIA DE 3 FERRAMENTAS DO MARKETING DIRETO

A EFICÁCIA DE 3 FERRAMENTAS DO MARKETING DIRETO

1 - EMAIL MARKETING:

A Pew Resarch Center (USA) realizou uma pesquisa que diz que 92% dos adultos online utilizam o email como forma de buscar e receber informações. No entanto, é importante que o texto tenha clareza e objetividade para captar a atenção do usuário. Outro ponto fundamental é fazer o gerenciamento desse processo, abrangendo os envios, devolutas, dúvidas e solicitações.2 - TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO:

Um contato telefônico realizado com empatia e comunicação inteligente estabelece diálogo que, de forma ágil, traz resultados relevantes, com mensurações imediatas, informações seguras e proporciona ao cliente vivenciar a experiência do marketing de relacionamento na sua plenitude.

3 - SMS:

Ferramenta de baixo custo que, numa mensagem de até 160 caracteres, utiliza gatilhos mentais, principalmente o da URGÊNCIA, induzindo o seu cliente a tomar decisão de forma rápida.

Seja bem-vindo a Integralle

Usamos cookies para melhorar a sua experiência.

Nós guardamos informações técnicas e analíticas do seu acesso e navegação em nosso site.

Por que utilizamos cookies?

Proximidade e assertividade com nosso cliente

Olá! Precisamos contar e medir eventos no site. Quais páginas você mais visualiza, quanto tempo permanece no conteúdo, entre outras informações importantes para sempre melhorarmos a qualidade do nosso conteúdo.

google_analytics Google Analytics
facebook_pixel Facebook Pixel