Telemarketing

Ferramenta versátil e eficaz para captação de informações, interação com seu público-alvo e que traz retorno em curto prazo, com resultados mensuráveis a todo momento.

As vantagens do Telemarketing incluem agilidade nos contatos, abordagem personalizada, geração de leads e grande alcance de público. Além disso, é a possibilidade de estabelecer um diálogo direto com clientes e prospects comparável apenas ao contato pessoal.

Aplicações:

  • RSVP ativo e receptivo - Confirmação de presença, ativa e receptiva, para eventos corporativos e sociais
  • Marketing Institucional - Fortalecimento da Imagem da empresa junto ao mercado
  • Agendamentos de visitas
  • Atualização de cadastros 
  • Central de Atendimento ao Cliente (CAC)
  • Pesquisas (levantamento de informações)
  • Pós-vendas
  • Lançamento de produtos e serviços
  • Avaliação de mercado e posicionamento da marca
  • Ações promocionais e campanhas
  • Qualificação de banco de dados