FEMUR – 2016, 2017,2018

 

E-mail marketing e telermarketing ativo para lojistas do setor moveleiro de todo o Brasil, com o objetivo de divulgar a FEMUR e aumentar o número de participantes e interessados na feira.

Formatação e padronização de mailing com 24.300 registros.

 

 

 

 

 

 

Fiemg/Ciemg – 2016, 2017

 

Atualização e padronização das indústrias do Estado de Minas Gerais.

 

 

 

 

 

 

Gran Viver Urbanismo - Grupo Seculus – 2016

 

Ações de contatos com clientes para eventos institucionais com foco em venda. Gerenciamento com RSVP das listas de convidados para encontros nos empreendimentos: Gran Royalle Casa Branca; Vista Bela Igarape; Eco Casa Branca; Reserva da Piedade e Gran Royalle Lagoa Verde.

 


 

 

 

 

Departamento de Pós Venda – Agendamento ativo


Equipe exclusiva, estruturada nas dependências da concessionária, realizando contatos com os clientes para antecipar os serviços de manutenção e gerar fidelização e oportunidades de venda

 

 


 

 

 

Central de Agendamento das Concessionárias Jorlan e Orca - 2004 a 2012.


Agendamento de serviços na área da oficina para melhor receber os clientes e principalmente fidelizá-los. Todos os clientes são atendidos com hora marcada e com programação personalizada no box de cada técnico. Um dos objetivos maiores foi promover o aumento de faturamento desse setor, tornando-o tão importante quanto a venda de veículos.

 

 


 

 

 

ISMD – Instituto Superior de Medicina – Faculdade de Ciências Médicas – 2016


Telemarketing ativo para médicos, com o objetivo de informar sobre os cursos de Pós Graduação em Dermatologia Clínica, Dermatologia Estética e Endocrinologia realizados em Belo Horizonte e São Paulo e por conseqüência aumentar as inscrições.

 

 

 

 

Atualização e qualificação do banco de dados/ cadastro.

 

Através desta ação é possível excluir registros obsoletos identificando empresas desativadas, telefones errados, clientes inativos e também proceder com alterações de cargos, nomes e endereço. O objetivo é obter uma lista correta, para ações de marketing, comunicação e relacionamento.

 

 

 

 

 

 

Mostra de móveis do Polo moveleiro de Ubá, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017. É uma mostra de móveis itinerante que conta com a participação dos principais fabricantes de móveis de Ubá e região.


Digitação e formatação das listas enviadas pelos expositores, envio de convite eletrônico, contato ativo com lojistas para convidar para a mostra.

 

 

 

 

 

 

- Conexão Empresarial Tiradentes 2011, 2016, 2017

- Conexão Empresarial Araxá 2012, 2013, 2014, 2015


Encontro anual com os Grandes Empresários Mineiros. Evento de renome nacional que já faz parte do calendário dos principais eventos corporativos de Minas Gerais.


- Gerenciamento da lista de participantes: confirmação de presença, RSVP, solicitações pessoais dos convidados, distribuição da logística (transporte, hotel e transfer).

 

 

 

 

 

 

 

RSVP Ativo e Receptivo Eventos


Atendimento aos eventos internos e externos da Vale Regional MG.

Montagem e formatação de mailing, manuseio de convites e entregas protocoladas, confirmação de presença dos convidados, envio e gerenciamento de e-mails, ponto de atendimento exclusivo para Central de Informações e logística para os eventos.

 

 

 

 

 

 

Fundação renova - 2016, 2017, 2018


Montagem e qualificação do Banco de dados institucional e de relacionamento.

Secretaria executiva para atender a eventos internos e externos da Fundação. Rsvp convidados, e-mail marketing.

 

 

 

 

Rua Timbiras, 1.560
cj 1503 a 1506
Funcionários - Belo Horizonte - MG

Telefax: (31) 3224-7300 / (31) 3343-7300

Rua Timbiras, 1.560, cj 1503 a 1506 - Funcionários - Belo Horizonte - MG - CEP: 30140-061

Desenvolvimento