Integralle se adequa a Pandemia

Integralle se adequa a Pandemia

A Integralle mudou toda sua estrutura devido à pandemia de COVID-19

Tendo como objetivo oferecer aos seus clientes e parceiros um telemarketing humanizado, com informações qualificadas e uma abordagem personalizada, não poderia ser diferente com seus colaboradores. Começando pela mudança de endereço que levou a sua estrutura para um espaço amplo, arejado, sem necessidade de ar condicionado e com possibilidade de distanciamento entre os operadores de mais de 2 metros.

Álcool gel e líquido nas mesas das supervisoras e em outros pontos estratégicos, para a higienização das mãos, dos pontos de atendimento a cada troca de turno ou sempre que o atendente sentir necessidade.

Os colaboradores recebem 2 máscaras exclusivas para o trabalho. Não há expediente nos finais de semana e feriados.

E quanto ao transporte, a empresa está substituindo o transporte coletivo pelo aplicativo Uber, diminuindo a exposição à contaminação e proporcionando aos colaboradores e seus familiares mais segurança e tranquilidade.

Seja bem-vindo a Integralle

Usamos cookies para melhorar a sua experiência.

Nós guardamos informações técnicas e analíticas do seu acesso e navegação em nosso site.

Por que utilizamos cookies?

Proximidade e assertividade com nosso cliente

Olá! Precisamos contar e medir eventos no site. Quais páginas você mais visualiza, quanto tempo permanece no conteúdo, entre outras informações importantes para sempre melhorarmos a qualidade do nosso conteúdo.

google_analytics Google Analytics
facebook_pixel Facebook Pixel